sexta-feira, 2 de abril de 2010

A nova iniciativa do Grupo Lágrimas.

Um dos grupos turísticos portugueses que mais admiro é o Grupo Lágrimas, grupo que explora restaurantes e hotéis tão emblemáticos como o Eleven, o Infante de Sagres ou a Quinta das Lágrimas. Da mão do seu CEO, Miguel Júdice, o Grupo Lágrimas tem sabido inovar na oferta aos clientes, apresentando serviço de excelência aliado a espaços únicos. A última inovação de Miguel Júdice foi a criação de uma revista para o Grupo: a Voyeur
Com uma qualidade de fotografia e de texto superiores, esta revista serve para passar a mensagem do grupo e promover as suas unidades e serviços. Essa promoção não é feita de uma maneira directa, ou seja, não recorre a publicidade directa às unidades ou serviços do Grupo Lágrimas mas sim a reportagens e foto-reportagens inteligentemente inseridas no conteúdo da revista. 
De notar que podemos também encontrar material sobre empresas que colaboram com o Grupo Lágrimas na sua actividade, tudo muito bem mesclado com publicidade a marcas e serviços de luxo e qualidade.
É um prazer ver um instrumento de marketing tão bem concretizado e utilizado.
Além da Hotelaria e Restauração, o Grupo Lágrimas actua também nas áreas do Catering, Organização de Eventos e Spas, tendo criado um site muito interessante para esta última área de negócio: Spas de Portugal


Miguel Júdice, CEO do Grupo Lágrimas

0 comentários: