O ministro da Economia e da Inovação, Manuel Pinho, apresenta a nova campanha de promoção externa do país na segunda-feira, dia 10 de Dezembro, pelas 17h00, no Pavilhão de Portugal, Parque das Nações, em Lisboa.
A campanha que reflecte o novo posicionamento e imagem de Portugal, da autoria da Agência BBDO, arranca já no dia 13 de Dezembro, data da assinatura do Tratado Reformador da Europa, na cidade de Lisboa.
O conceituado fotógrafo internacional Nick Knight é o responsável pelas imagens da campanha publicitária que terá como protagonistas personalidades portuguesas com visibilidade no estrangeiro. Rostos como os de José Mourinho e Mariza dão a cara por esta campanha.
Este projecto tem o apoio do Turismo de Portugal, ip, e da Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (AICEP).
A apresentação da nova imagem de Portugal será feita, em simultâneo, em Lisboa e no Porto. Nesta cidade, o lançamento será feito na mesma data, à mesma hora, na Casa de Serralves, e será presidida pelo secretário de Estado do Turismo, Bernardo Trindade.
in Turismo na Web
1 comentários:
Mais ridiculezas, com certeza !
A tua fotografia dos pes descansados e vistas infinitas era uma ideia....
Mas ideias o Pinho e restantes amigos não tem.
Vamos ver a nova campanha
Ralf
Enviar um comentário