segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Jones Lang LaSalle Hotels conclui vendas no valor de 418 milhões de euros


A Jones Lang LaSalle Hotels concluiu uma série de negócios de investimento no Reino Unido, num valor agregado superior 418 milhões de euros, refere a empresa em comunicado.
Actuando em representação de um grupo diversificado de clientes, onde se incluem investidores privados e grandes operadores hoteleiros, a Jones Lang LaSalle Hotels «assegurou cinco transacções de relevo na Escócia e na Inglaterra, totalizando a venda de 19 unidades hoteleiras, num total de 2.500 quartos».
As operações incluem a venda do Portfólio «morethanhotels», que integra 11 Express by Holiday Inns, cinco hotéis previamente explorados pela Marriott com as insígnias Marriott e Renaissance, do Bonnington Hotel em Londres, do Hythe Imperial Hotel em Folkestone (que será explorado pela Accor Hotels) e a venda forward (acordada previamente, mas concluída a prazo) de um dos novos Travelodge no Aeroporto de Heathrow.
O vice-presidente sénior da Jones Lang LaSalle Hotels, Graham Dodd comenta: «Enquanto a crise do crédito se mantém em todos os sectores do mercado imobiliário, estas cinco operações provam a confiança dos investidores, operadores e especialmente dos seus financiadores no sector hoteleiro, continuando a realizar transacções».
«Apesar do abrandamento dos yields de investimento secundário, as condições de exploração dos hotéis no Reino Unido continuam estáveis e os hotéis continuam a ser alvo de interesse por parte dos investidores», conclui.


in Agência Financeira

0 comentários: