terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Conrad "Palácio da Quinta Resort & Spa" - mais detalhes

Promovido pela IMOCOM, o primeiro hotel português com serviço de seis estrelas (embora isto seja apenas marketing, visto que legalmente não existem hotéis de 6 estrelas!) deverá abrir no em finais de 2009. A data foi avançada pelos próprios promotores deste projecto PIN, aquando da visita do ministro da Economia, Manuel Pinho, no passado fim-de-semana.
O «Palácio da Quinta Resort & Spa», assim se denomina o empreendimento, considerado Projecto de Interesse Nacional (PIN) resulta de um investimento de 88,63 milhões de euros e conta com uma área total de construção de 61.000 m2.Será um hotel apartamento de luxo, com serviço de seis estrelas, localizado num dos destinos turísticos «Top Ten» a nível mundial, a Quinta do Lago.
Com um total de 620 camas, o empreendimento vai ter 160 quartos e 80 apartamentos (tipologias T1 e T2). De salientar é o facto de o empreendimento ir contar com sauna, spa e jacuzzi nas varandas, dentro dos apartamentos e das moradias exclusivas.O empreendimento será responsável por 0,22% do valor acrescentado bruto regional e por 0,21% do emprego regional, oferecendo 404 postos de trabalho directo e indirecto.

6 comentários:

Anónimo disse...

Boas!

por acaso até já existe até 7 estrelas :D
o unico k conheço k tem 7 estrelas está situado no Dubai. Chama-se Madinat Jumeirah.

Anónimo disse...

Peço desculpa! :D
afinal chama-se Burj Al-Arab mas nao tem 7 estrelas tem cinco.
Mas parece-me k um resort ou hotel tem ou irá ter 7 estrelas no Dubai.

André Valentim disse...

Por acaso existe já um Hotel de 7 estrelas no Dubai. E está prevista a construção de mais 2. Um de 6* e outro de 7*, ambos, também, no dubai

Anita disse...

Já existem vários de 7 Estrelas

http://www.overseaspropertymall.com/regions/middle-east-property/seven-7-star-hotels-the-worlds-most-luxurious-hotels/

Patrícia Moreira disse...

Estão a falar de Portugal, não do que se passa lá fora...

Hugo da Conceição disse...

Não há hotéis de mais do que 5 estrelas. Nenhuma legislação os admite. Tudo o resto são truques de Marketing, que pelos vistos estão a funcionar bem...