domingo, 2 de setembro de 2007

Accor lança três novas marcas até 2015

O grupo Accor prevê lançar três novas marcas entre Outubro de 2007 e até 2015, no âmbito do prosseguimento de desenvolvimento nos sectores de hotelaria e serviços, de acordo com comunicado de imprensa.
O lançamento mundial da nova identidade do Sofitel está previsto para Outubro de 2007. Os 400 quartos do Sofitel Wanda Pequim, inaugurado no passado dia 18 de Agosto, e o seu restaurante "Pré Lenôtre", “ilustram o novo posicionamento do Sofitel no universo da hotelaria internacional de luxo”, adianta o comunicado.
No sector do reposicionamento das marcas Accor no segmento do luxo e da gama superior, o Grupo aposta no relançamento da marca Pullman, que tem com público-alvo a clientela de negócios. Os hotéis Pullman vão estar situados nos grandes centros urbanos internacionais e estarão equipamentos com todas as infra-estruturas necessárias para acolher seminários e convenções internacionais. Inicialmente, 45 hotéis que actualmente fazem parte das cadeias Sofitel e Grand Mercure em 23 países serão transformados em hotéis Pullman, oferecendo um potencial de 300 hotéis até 2015.
No que se refere ao segmento da hotelaria económica não padronizada, a Accor decidiu lançar a marca All Seasons. Até Junho de 2008, 14 hotéis existentes com o logótipo Accor, serão convertidos em unidades All Seasons. O desenvolvimento desta marca representa um potencial de 10 mil quartos em 2010, “concretizado por meio da conversão de hotéis existentes e de franquias”, destaca ainda o comunicado.


Sofitel Wanda Chengdu

Fonte: Ambitur

0 comentários: