sábado, 9 de fevereiro de 2008

Memmo Baleeira adere à rede ARTEH


A ARTEH® - Hotels and Resorts acaba de angariar mais uma unidade hoteleira em Portugal, o Memmo Baleeira Hotel, localizado em Sagres, no Sudoeste Algarvio. Esta é já a segunda adesão da Cadeia Soft Brand de Hotéis e Resorts de Luxo e Charme na vila de Sagres e a oitava unidade no Algarve.
O Memmo Baleeira é um hotel de 4 estrelas que oferece 105 quartos e 6 suites com vistas deslumbrantes sobre o mar. Dispõe ainda de Restaurante com cozinha contemporânea que recorre aos produtos locais; um Coffee-Shop para refeições leves; zonas de estar; Sala de leitura e TV; Net-Center; Spa com piscina interior, ginásio, sauna, banho turco e sala de massagens; Piscina exterior com bar de apoio; Loja aventura; Kids Club e um centro de reuniões e eventos.
Assente no símbolo do camaleão, o hotel tem como lema adaptar-se ao local onde está inserido, o projecto de arquitectura é da responsabilidade do Arqº Samuel Torres de Carvalho, que manteve a traça original da unidade, que data dos anos 60, dando-lhe uma nova dimensão e aproveitando as vistas sobre o mar, a luminosidade natural e os magníficos exteriores.
Ao nível do design e da decoração de interiores, a unidade tem como tema central a bola, que surge nas suas mais variadas formas: no tecto em formato de clarabóia, nos sofás e tapetes redondos, nas luzes do chão e do tecto.

in Ambitur

Saber mais: Memmo Baleeira ou ARTEH Hotels

2 comentários:

Anónimo disse...

Infelizmente soh lah passei um fim de semana. Nem parece que estamos em Portugal. Felizmente parece que estamos no caminho certo.

Parabens, a quem nao sei, mas parabens.

Anónimo disse...

Azar o teu.

Agora percebo porque é que o Infante passava o tempo a olhar para o Mar.

Depois de um boa caminhada, sempre com os olhos postos na Mar, uma massagem ao fim do dia, ao ar livre, e um jantar soberbo que mais deseja um escravo como eu? Só mesmo outro dia igual.

Qual Côte d'Azur, qual treta, Qual Brasil, qual carapuça.

o Paraíso está aqui, mesmo à nossa porta,... não lhe falta nada.

Adorei a decoração bolística.

José da Silva Dias