domingo, 27 de janeiro de 2008

O Tróia Design Hotel já tem identidade visual

O novo projecto turístico que a Amorim Turismo está a construir em Tróia já tem a identidade visual escolhida. A decisão recaiu na proposta apresentada, em concurso, pela agência RMAC Brand Design, pertencente ao grupo BBDO Portugal, e que teve como inspiração a solução arquitectónica do próprio hotel. Ao optar por uma designação onde cabe a palavra ‘design’ gera-se uma expectativa elevada para todas as manifestações da marca. A proposta apresentada pela RMAC/BBDO responde e preenche essas expectativas.
A identidade do Tróia Design Hotel assume-se sofisticada e vanguardista, tal como o edifício e as propostas do seu interior, traduzindo o posicionamento e a oferta que se poderá encontrar no Hotel. O desenvolvimento conceptual e a aplicação de todo o seu ‘layout’ gráfico serão realizados durante os próximos meses. O conceito de intervenção arquitectónica assumido e desenvolvido pelo atelier Promontório, baseia-se na recuperação de uma estrutura existente e na utilização de uma linguagem contemporânea nos novos volumes construídos, com linhas onde a pureza do design está presente em todos os detalhes. A abertura do Tróia Design Hotel está prevista para o próximo mês de Outubro.

0 comentários: