“The Right Approach” é o nome do modelo económico de rentabilidade apresentado pela Accor e que durante dois dias analistas financeiros e investidores institucionais debateram. Melhorar em três pontos a margem operacional, em 3,6 pontos no retorno de capital empregue e reduzir 45 por cento na volatilidade do resultado de capital operacional, se comparada com a do último ano, são as conclusões retiradas.
A estratégia de crescimento da Accor prevê ainda um aumento de 5,7 por cento de dormidas em hotéis da cadeia entre 2006 e 2012. Para obter estes valores a empresa hoteleira vai operar mudanças estruturais, nomeadamente reforçar os segmentos médio e económico na Europa, aumentar a presença em países emergentes e reposicionar e segmentar as marcas upscale e de luxo.
O novo modelo económico inclui ainda a criação de duas marcas, a All Seasons (económico) e a Pullman (upscale), inovação tecnológica e uma aposta no design.
A Accor tem prevista abertura de quatro mil hotéis até ao final deste ano e em 2010 mais 1 500 unidades. Um processo que implicará o aumento dos preços por noite.
A estratégia de crescimento da Accor prevê ainda um aumento de 5,7 por cento de dormidas em hotéis da cadeia entre 2006 e 2012. Para obter estes valores a empresa hoteleira vai operar mudanças estruturais, nomeadamente reforçar os segmentos médio e económico na Europa, aumentar a presença em países emergentes e reposicionar e segmentar as marcas upscale e de luxo.
O novo modelo económico inclui ainda a criação de duas marcas, a All Seasons (económico) e a Pullman (upscale), inovação tecnológica e uma aposta no design.
A Accor tem prevista abertura de quatro mil hotéis até ao final deste ano e em 2010 mais 1 500 unidades. Um processo que implicará o aumento dos preços por noite.
in: Publituris
0 comentários:
Enviar um comentário