terça-feira, 14 de agosto de 2007

InterContinental (IHG) gastará cerca de 370 ME para introduzir novas marcas na Europa.

O grupo InterContinental Hotels Group vai investir cerca de 370 milhões de Euros para introduzir na Europa duas das suas marcas: a Staybridge Suites e a Hotel Indigo.

Actualmente estas marcas estão presentes na América do Norte e no Brasil. A expansão começará pelo Reino Reino, para depois continuar o continente e terminar no Médio Oriente e China.
A maior parte do investimento será para a introdução da marca Saybridge Suites, que é composta por unidades destinadas principalmente a alojar trabalhadores deslocados e estadias longos até seis meses.
O primeiro hotel dessa marca na Europa já está em construção e a sua abertura está prevista para 2008, em Liverpool.
Este anúncio acontece 3 anos após o grupo ter comunicado a sua intenção de lançar a cadeia no Reino Unido.
O IHG anunciou também a expansão da sua marca Hotel Indigo para a Europa. Esta marca está presente apenas na América do Norte e é composta por unidades "design", adaptadas a um segmento médio. Ainda não há planos concretos para esta expansão.
Este grupo é também detentor da marca Crowne Plaza, cuja primeira unidade em Portugal já foi anunciada para Albufeira.

0 comentários: