terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Vila Galé Lagos inicia as obras até ao Natal

As obras do Hotel Vila Galé Lagos deverão ter início na próxima semana, após a atribuição da licença de construção. Um projecto já com vários anos e que no início deste tinha arranque aprazado para o segundo trimestre. O dia 25 de Abril de 2009 é a data prevista para a inauguração.
Jorge Rebelo de Almeida, presidente do Grupo Vila Galé, deverá concretizar na próxima semana um dos seus mais antigos projectos, a construção de um hotel em Lagos, na Meia Praia. “Está tudo pronto para arrancar, só falta a licença de construção, que esperamos ter na próxima semana”, afirmou ao Turisver.com, após a apresentação da nova campanha de imagem de Portugal. O hotel a construir será já substancialmente diferente do primeiro projecto, e será um quatro estrelas com 170 quartos e 77 suites. Também o investimento implicado aumentou com o tempo – também pelos “upgrades” ao projecto - estando agora orçado em cerca de trinta milhões de euros. Para Rebelo de Almeida o grande passo em frente para desbloquear este projecto já antigo foi a intervenção do Governo, “que finalmente aprovou o Plano de urbanização da Meia Praia”. Apesar dos atrasos Abril de 2009 mantém-se como objectivo para a inauguração, com o dia 25 em mira.
Rebelo de Almeida conta também poder avançar em Janeiro com as obras em Cumbuco, Ceará, projecto de resort com hotel, apartamentos, e golfe. No rio de Janeiro prossegue a análise da possibilidade de aquisição de um terreno na Barra da Tijuca para a construção de um hotel.
Já exageradas, segundo Rebelo de Almeida, foram as notícias da imprensa brasileira sobre a construção de um resort do Grupo em Pernambuco: “o que apresentámos foi uma proposta para a compra de um hotel, mas até agora os proprietários ainda não se pronunciaram”.


in Turisver

1 comentários:

Fernando Neutel disse...

O meu nome é Jorge Sousa. Sou instrutor de golfe. Tenho um projecto inovador de golfe para hotéis de qualidade, que vos poderá interessar:

Ensinar golfe, sem ter que se deslocar a um campo, garantindo ainda assim, uma qualidade de ensino excelente.

O investimento é relativamente pequeno e o retorno é garantido!

Coordialmente

Jorge Sousa

Ps: TM - 93 78 78 758